COM SALÁRIOS ATRASADOS, BOMBEIROS DE MAGÉ SE RECUSAM A PARTICIPAR DE TREINAMENTO NO RIO.

bbrio.jpg

Cerca de 50 bombeiros do Quartel de Magé, na Região Metropolitana do Rio, se recusaram a participar de um treinamento na Escola de Bombeiros Coronel Sarmento, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (29/06). O grupo, que estava de folga nesta quarta-feira, reclamou que ainda não recebeu a segunda parcela do salário de maio e que não teria como pagar as passagens até o local.

A princípio, os bombeiros deveriam ir para a escola por conta própria, mas depois o quartel teria conseguido um caminhão para levá-los. Mesmo assim, o grupo se recusou, e aguarda um ônibus para o transporte. No momento, os militares de Magé aguardam uma definição sobre a situação ou novas instruções.

Crise em todo o estado

Na semana passada, um grupo de cerca de 20 bombeiros precisou andar das 6h às 8h para chegar ao Quartel de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Os militares não tinham dinheiro para a passagem de ônibus e precisaram ir para o trabalho a pé, já que a segunda parcela do salário de maio ainda não foi paga pelo Governo do Estado do Rio. Os bombeiros se deslocaram da Estrada do Catonho até o quartel, que fica no Tanque.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s