ÁGUA LIMPA VAZA HÁ UM MÊS, NA ZONA NORTE DO RIO, PERTO DE CABO DE TELEFONIA SOLTO.

2015-801040353-2015032082630.jpg_20150320

Todos os dias, Alexandre de Silva, de 35 anos, sai de sua casa na Avenida Pastor Martin Luther King, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte, para ir à academia. E há um mês, a mesma cena se repete: ele precisa caminhar bem pelo canto da calçada para não se molhar. Um vazamento de água limpa incomoda e revolta os moradores da região.

— Isso aí já está parecendo o Rio Guandu. É um vazamento que não para, há anos acontece. Às vezes a Cedae vem, conserta, e logo depois volta a vazar. Agora, já está assim há mais de uma mês — reclama Alexandre.

Era tanto desperdício que chamou a atenção de Maria Guandu, que passava pela via. A situação fica ainda mais grave porque um cabo de energia está solto e quase encosta na poça de água, colocando em risco a vida de quem caminha no local. O ponto de vazamento é quase em frente à quadra da Mocidade de Vicente de Carvalho.

Enquanto a heroína analisava o vazamento, um gari que mora e trabalha na rua reforçou a necessidade do reparo:

— Vira e mexe, falta água aqui. Precisamos sempre economizar, mas quando olhamos pra rua, vemos esse desperdício constante. Absurdo.

A Cedae informou que técnicos irão hoje pela manhã ao local verificar se o problema tem origem na rede da companhia e, neste caso, realizar o reparo. A Light e a Rioluz estiveram no local, mas disseram que o cabo é de telefonia. A Rioluz notificará a empresa responsável.

Fonte: Extra

Deixe um comentário